Se manter no topo do esporte mundial após os 40 anos é um feito para poucos. Para Nicholas Santos, nadador olímpico e tetracampeão mundial, não foi apenas um resultado esportivo, foi um sinal claro de que cuidar do corpo e da mente com estratégia, ciência e constância pode mudar o curso do envelhecimento. Para tornar isso realidade, ele se uniu aos empresários Felipe Moro Costa e Marcelo Saddi, dois apaixonados pelo esporte e por uma vida saudável, e com um aporte de 5 milhões, nasce a Outlive Nutrition, marca brasileira que acaba de estrear no mercado com um único suplemento, o Daily Health, desenvolvido por uma equipe multidisciplinar formada por médico do esporte, nutricionista, cientista e o próprio fundador.
O Daily Health oferece uma suplementação para além da performance, marcando a nova era de wellness no Brasil. Com 62 ingredientes fundamentais para nutrição entre, vitaminas e minerais, aminoácidos, antioxidantes, prebióticos, compostos bioativos, colágeno e superfoods em sua fórmula, garante benefícios que vão do suporte digestivo, imunológico, recuperação muscular, à melhora do sono e da cognição, com uma abordagem prática e eficiente, voltada ao bem-estar sustentável. “A Outlive não se limita a oferecer suplementos, mas sim, um estilo de vida. A jornada em busca de uma vida mais longa e saudável começa com você”, comenta Nicholas.
Com foco em um público de 25 a 65 anos, ativo e interessado em viver mais e melhor, a marca aposta em uma comunicação direta, inclusiva e conectada ao estilo de vida real. “Não vendemos só um suplemento, promovemos a saudabilidade. Queremos inspirar uma comunidade que valoriza o que realmente importa: saúde, vitalidade e tempo de qualidade”, reforça Felipe Costa, responsável pela comunicação da marca.
Planos futuros
A Outlive já nasce com uma visão de longo prazo e inovação contínua. Embora o foco atual esteja no sucesso do Daily Health, o primeiro suplemento da marca, novos produtos já estão em fase avançada de desenvolvimento. A previsão é que essas novidades cheguem ao mercado no segundo ano da marca, ampliando ainda mais as possibilidades de cuidado com a saúde de forma prática, completa e baseada em ciência. Tudo no tempo certo, respeitando o propósito da marca de oferecer apenas o que realmente faz diferença na vida das pessoas.
“Eu passei boa parte da minha carreira formulando meus próprios suplementos durante minha carreira. A marca nasceu dessa necessidade de buscar saúde com consistência, sem fórmulas mágicas, mas com base científica e matéria prima premium”, afirma Nicholas, sócio da empresa ao lado de Marcelo Saddi e Felipe Moro Costa.
Sobre: Fundada pelo nadador olímpico Nicholas Santos que se uniu com Felipe Moro Costa e Marcelo Saddi, a marca nasce do encontro entre performance esportiva, ciência e o desejo real de impactar positivamente a vida das pessoas. Com uma proposta inovadora, a Outlive oferece soluções práticas para quem busca otimizar sua performance e investir em longevidade – seja atleta profissional, amador ou pessoas que buscam viver mais e melhor. Seu primeiro produto, o Daily Health, reúne 62 ingredientes fundamentais em uma fórmula única, desenvolvida por um time de especialistas.
https://outlivenutrition.com.br/
Informações à imprensa:
TAG Comunicação
Patrizia Rigonati: [email protected] –(11) 981057118
Débora Marquetti Nunes: dé[email protected] – (11) 985894430
www.tagcomunicacao.com.br /@agenciatagcomunicacao
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANA CAROLINA LAMUSSI BETTI
[email protected]