A Mega Gestante, considerada a maior feira do segmento materno-infantil do Brasil, chega ao Riocentro, no Rio de Janeiro, de 12 a 16 de fevereiro. O evento, com entrada gratuita, reúne mais de 146 expositores oferecendo produtos essenciais para gestantes, bebês e pais, além de uma série de atrações exclusivas pensadas para o bem-estar e conforto das futuras mamães e seus familiares.
Entre os destaques da feira estão a disponibilização de cadeiras de rodas para as grávidas, garantindo maior conforto para as visitantes durante o evento. Outra ação importante será a participação de adolescentes de uma ONG parceira, que irão atuar como ajudantes no transporte das compras até os carros, promovendo inclusão e solidariedade.
A programação também conta com oficinas e palestras gratuitas para gestantes e pais, abordando temas como cuidados com o recém-nascido, preparação para o parto e planejamento familiar, com especialistas renomados no segmento.
Uma das grandes novidades desta edição será a ultrassonografia grátis, oferecendo às gestantes a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento do bebê.
O exame será realizado em
parceria com a clínica MedImagem Oeste.
Com descontos de até 70% em uma variedade de produtos, como roupas, acessórios e itens indispensáveis para montar o enxoval, a Mega Feira da Gestante é uma oportunidade imperdível para quem espera um bebê ou deseja presentear futuras mamães.
Serviço:
Data: 12 a 16 de fevereiro
Local: Riocentro – Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita
Horários:
• Qua a Sex: 14h às 21h
• Sáb: 10h às 21h
• Dom: 10h às 20h
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATYANNA LUDWIG CHILAZI HAYNE
tatyanna.lch@gmail.com