São Paulo, agosto de 2024 – A Cotidian, marca de cuidado adulto da Softys, se uniu à Bem estar e relançou sua linha para a categoria de incontinência urinária. Os produtos foram desenvolvidos para que os consumidores possam viver com liberdade e conforto através de um item que lhes dê muita segurança e bem-estar no dia-a-dia.
A nova linha Cotidian Bem Estar tem um design confortável, múltiplas camadas, barreiras antivazamento, neutralizador de odores, assim entrega uma rápida absorção e pele mais seca. As embalagens também foram reformuladas, e após inúmeras pesquisas, a nova apresentação conta com um design moderno e informações claras, promovendo uma experiência prática e discreta para os usuários. Para facilitar a identificação dos consumidores, a lateral apresenta explicações sobre a união das marcas e destaque para os principais atributos do produto.
“Com esta união de marcas, trouxemos um novo produto com maior absorção, conforto e cuidado com a pele. Na Softys, nos preocupamos em trazer o cuidado em cada etapa da vida de nossos consumidores e este relançamento está totalmente em linha com nosso propósito.”, afirma Marina Mizumoto, diretora de marketing da Softys.
Cotidian Bem estar pode ser encontrada em dois tipos de pacotes: regulares e econômicos, nos tamanhos M, G e XG.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mariana del Corral Collini
mariana.collini@fleishman.com.br